Re: Proxy transparente similar a um acesso iptables, existe?

O iptables nao trabalha na mesma camada de rede que o squid, nao vai rolar logs de sites acessados ou autenticação

Creio que a suas melhores alternativas sejam rever as regras de firewall e squid OU procurar um outro software para proxy, tipo o tinyproxy

Att,

Tobias
http://gnu.eti.br