Personalização

 Boa tarde, Galera!

 Primeiro quero agradecer àqueles que tem me ajudado nos tópicos anteriores (problemas com pacote, e rede Wifi).
 Como fiquei muito tempo para resolver a última questão,(que deve ser sido alguma cag.. minha), a das corrupção de pacotes, eu reinstalei do zero o Wheezy 7.1 + KDE, não foi nda inteligente, mas já havia mais de 2 dias tentando resolver.
 Bom, mas a interface anterior era mais bacana, gostaria de fazer umas personalizações, colocar conky, estas coisas .Eu tinha tentado instalar esta distro aqui(personalizada) pelo nosso amigo Euan:

 www.kwheezy.com
Gravei o Dvd, e ele rodou bonitinho no live mas na hora da instalação travava nos 10% da finalização então desisti, mas gostei bastante dessa animação de "box", que aparece na área de trabalho, se tiverem dicas de como fazer ficarei grato, tive pesquisando mas não encontrei nda tão específico, também vi este conky:

http://gnome-look.org/content/show.php/Bionic+Conky?content=134471

Mas não explica como faz para instalar, a não ser este readme:

INSTRUCTIONS:

1-Extract files;

2-Put "Conky" folder in your $HOME directory and rename it ".Conky";

3-Don't forget to install the fonts;

4-Create a new entry in "Startup Applications" pointing it to the file "start_conky.sh" that is inside Conky folder.

5-Enoy..

Consegui descompactar e criar o .Conky(oculto), mas só isto.. : (