Cliente Debian autenticando em WPA2 Enteprise TLS

Boa noite
Galera talvez alguém possa saber o que pode ser.
Tenho um servidor freeradius onde tenho 2 AP autenticando nele.
Tenho clientes windows e android onde utilizo certificado e chave para conectar nestes AP.
No Debian7 ou no Ubuntu 13.05 eu escolho os certificado e chave que tenho testado em windows e android mas não funciona ele não habilita o botão salvar.
Abaixo o link d print da imagem onde mostra a configuração que estou fazendo.
Obs.
No campo identidade tentei sem mas não habilitou o botão salvar então coloquei igual utilizo no android.
Mesmo deixando sem senha ou com senha ele não salva a configuração.
Parece que o cliente grafico não esta aceitando este certificados e chave.
Desde já agradeço

http://tinypic.com/view.php?pic=2mxv0k&s=5