Re: Debian 7 + Nvdia RAID5

Caro Diogo,

Se o RAID for por hardware a não ser que o Debian não tenha o driver correto vai obrigatoriamente aceitar pois não tem nada a ver com o sistema operacional. Neste caso teria que procurar o modelo da controladora e instalar o driver apropriado.

Agora se o RAID for por software basta instalar o Debian com as opções apropriadas.

Pode dizer qual o modelo da controladora?