Re: Camisas do Debian para evento

Esse é um logo legal pra fazer camisetas.

http://twitpic.com/d5xdv1

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro
http://twitter.com/helioloureiro
http://gplus.to/helioloureiro

Em 1 de agosto de 2013 15:14, André Nunes Batista <andrenbatista@gmail.com> escreveu:
On Mon, 2013-07-29 at 23:24 -0300, Daniel Lenharo wrote:
> Eu e uns amigos estavam bolando alguns modelos para confeccionar e
> todo o lucro sera enviado ao projeto debian.
>

> Tivemos esta ideia, pois somos todos meio grandes(para nao dizer
> gordo..kkk) e geralmente as do FISL nao cabem...kkkk
>

> Em 29 de julho de 2013 19:32, Luiz Henrique Rauber Rodrigues
> <luiz.rauber@gmail.com> escreveu:
>         opa... opa.... antes de saírem comprando camisetas do debian,
>         vejam se o local que as vende contribuiu com uma parte do
>         lucro da mesma para o projeto, mesmo que ñ obrigatório este
>         repasse, acho muito válido

> [...]

Se precisarem de ajuda para fazer algo do tipo, eu me disponho. Creio
que é uma forma ótima de reunir recursos para a comunidade.
--
André N. Batista
GNUPG/PGP KEY: 6722CF80