Re: Camisas do Debian para evento

opa... opa.... antes de saírem comprando camisetas do debian, vejam se o local que as vende contribuiu com uma parte do lucro da mesma para o projeto, mesmo que ñ obrigatório este repasse, acho muito válido

tipo, a alguns anos entrei em contato com a linux mall e eles ñ repassavam nada ao debian, é tipo, vender camiseta com a tua cara e ñ te dar nada, acho até uma falta de respeito.

as camisetas vendidas no fisl são da coisaria à pedido do debian brasil, então camiseta debian só compro lá no fisl.

Edér, já q estas a buscas, contate estes sites indicados pedindo se eles repassam algo ao projeto e nos retorne

e a quem esta a acompanhar esta thread e ter conhecimento de algum comércio q retorne algo a projetos (ñ só debian) favor me indique

Alias, o Debian Dicas, ta aí uma boa postagem, site com e em distribuição lucros aos projetos ;)

Abçs