Erro Dependencia

Vou encomodar bastante inicialmente pois usava o Linux Mint mas resolvi migrar para o Debian mas vi que tem bastante diferenças.

Estou tentando instalar o office 2010 no debian pois tem algumas funcionalidade que só ele tem e o libreoffice não tem (ou não consegui achar) mas estou usando o playonlinux mas ele da um erro que não achou o winbind mas ao instalar pelo synaptic mas da problema numa dependencia e ao tentar resolver da a seguinte mensagem:

E: Impossível corrigir problemas, você manteve (hold) pacotes quebrados.
E: Erro, pkgProblemResolver::Resolve gerou falhas, isto pode ser causado por pacotes mantidos (hold).
E: Não foi possível corrigir as dependências

Como resolver isso?