mudando servidor da rede

Olá pessoal,

Tenho aqui na empresa uma máquina rodando Debian e nela tem o IPTABLES com algumas regras. É um servidor de internet básico mas que me serve bem.
Vamos trocar o servidor da rede que roda o AD e vai ser windows 2008 server.
Ele vai ter um IP diferente do servidor que esta rodando hoje aqui e a pergunta é:

No DEBIAN, quais são as alterações que deverei realizar para que o servidor novo (windows) passa a ter acesso a internet ?

Ip da rede atualmente: 192.168.0.0
IP debian: 192.168.0.1

Novo range:
192.168.1.0