Re: Virtualização + Virtual Box

Veja vem se o barato não sai caro. Vai atolar um monte de serviços de infraestrutura com as aplicações do cara pode eventualmente dar problema, tanto em performance quanto em espaço. Essas aplicações provavelmente devem ter um banco de dados junto, e vc vai colocar um servidor de arquivo nos mesmos discos...

Receita para dor de cabeça.