Re: Balanceamento de links (IPTABLES / IPROUTE2)

Massa cara, estamos ai para ajudar :)

Em 16 de julho de 2013 15:31, Adriano Seixas <adriano.adinfo@gmail.com> escreveu:
Obrigado Daniel,

Não estou trabalhando com virtualização. Eu fiz o seguinte dei um boot no servidor e quando ele subiu só apareceu as três interfaces corretas.

Vou monitorar para verificar se vai acontecer novamente.

Obrigado pela ajuda.

Um abraço,

Adriano Seixas - Adriano.adinfo@gmail.com