Re: Wheezy - Mouse USB é desabilitado qdo notebook entra em modo parece bateria

Envia a saída do dmesg (/var/log/message) quando você pluga o mouse e quando você remove o plug do carregador. Assim podemos analisar seu problema.

Ps.: usa um pasterbin por exemplo para não ficar um email difícil de ler.