Re: Boot UEFI - Instalador Debian

Em 09/07/13, guilhermemsferreira@hotmail.com<guilhermemsferreira@hotmail.com>
escreveu:
> Sou novo na lista e procuro a opinião de alguém que já se deparou com
> dificuldade do DVD de instalação do debian 7 em HD com Windows 8.
>
> Após dar boot e entrar no particionador, o debian não reconhece as partições
> e mostra como espaço livre todo o disco...
>
> Busquei várias alternativas, desativei o fast boot... Reiniciei em modo de
> soluções de problemas...

Rpzzzz o fastboot numa bios geralmente é para desabilitar o teste de
memória...rs

Bom não sei qual sua demanda, mas tipo sistema dual boot em maquinas
mais atuais q vem com o win8 vc tem q desabilitar o boot manager do
M$-win8 e procurar a opção que volte ao padrão antigo de boot, isso tb
eh valido para o downgrade para o M$-win7, geralmente nessas mudanças
radicais de tecnologias os dispositivos vem hibridos, que nem o caso
dos pseudos ultrabook da intel, que para mim ultrabook é uma maquina
com somente hd ssd... enfim caso vc tenha sucesso com essas opção mais
nova dê um retorno aqui na lista