[off topic] Viagem em Cloud's

Pessoal,

Eu não tenho tido experiências muito boas com os serviços de Cloud nacionais, tive problemas de infra (Cloud sair do ar) em vários prestadores de serviço (uol, locaweb, mandic).

Agora estou com um cliente que precisa ter o site em um SLA ao menos de 99,99%..  trabalhando com serviços de cloud.

Pensei em fazer um DRBD em dois provedores e um ttl baixo no dns em um cname para quando um sair, atualizo o www por exemplo e mando para outro provedor. Isto é loucura nos dias de hoje será? se sim, o que eu poderia fazer ?

Andei vendo alguns serviços de "Load Balancing" alguém usa isso em "provedor" ? poderia passar experiências?

Marlon