Re: [OFF TOPIC] Impressões do pfSense

Eu penso, que o melhor e ter um servidor para cada serviço. Um para firewall, um para DHCP, assim voce evita ter que parar todos caso haja a falha em somente um, fora que o controle para mim fica melhor, visto que tenho tudo bem definido. E o que eu acho ^^

Sobre o pfsene, so ouço falar bem dele, na verdade sempre  usei o iptables puro, acho que chegou a hora de partir pra algo mais pratico, e com certeza o pfsense sera minha primeira cobaia.