Wireless do Wheezy no Dell XPS

Depois de algum tempo voltei a utilizar Debian em casa, porem como tenho um Laptop sei que posso ter problema de compatibilidade.

Instalei o Wheezy a partir do Live CD (7.0.0), tudo parece ter corrido bem exceto a placa wireless.
Como estou sem conexão, gostaria de saber qual seriam os pacotes que eu poderia baixar manualmente em um pendrive para depois instalar e resolver.

#lspci | grep Wireless
Network controller: Intel Corporation Centrino Wireless-N 1000 [Condor Peak]

#iwconfig
lo       no wireless extensions
eth0   no wireless extensions

Agradeço se puderem me ajudar