RE: Implantar Servidor IPtables/Firewall

Agradeço aos que dedicaram um minuto do seu tempo para me ajudar! Estou procurando mesmo boas práticas de segurança em servidores linux. Eu tenho um serviço com somente uma placa de rede rodando um sistema de telefonia ip (Asterisk) e preciso implementar políticas de segurança urgente.

__

Samuel

__

Enviadas: Terça-feira, 25 de Junho de 2013 23:50
Assunto: Implantar Servidor IPtables/Firewall

Olá a todos! Alguém poderia me ajudar a implantar um servidor de firewall? Alguém tem pdf para me passar a respeito? Tudo bem que o que bloquear depende do meu ambiente, mas o que normalmente os administradores bloqueiam? No mais, meu muito obrigado!

__

Samuel

__