Re: linux-image-3.9 não carrega por problemas no reconhecimento de LVM

Oi,

Em geral eu baixo o kernel direto do kernel.org do Git (no caso do kernel-pf) e compilo com kernel-package.

Para evitar problemas de driver ou, como no caso, filesystems, eu copio o /boot/config-versão-corrente para /usr/src/linux-versão-nova/.config.  Nunca tive problemas e no momento estou rodando um pf-3.9.

Linux elx3030vlm-78 3.9.5-pf+ #1 SMP PREEMPT Wed Jun 19 11:22:50 BRT 2013 x86_64 x86_64 x86_64 GNU/Linux

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro