Re: Internet lenta no Debian 6

Eu estava caladinho acompanhando este topico, resolvi testar ontem em casa, NET VIRTUA 10 Mbps, e percebi algo.

1. Maquina Debian Wheezy - Velocidade de download não chega aos 1Mbps, na verdade fica entre 150 kbps e 60 kbps

2. Maquina VIRTUAL rodando  no Oracle Virtual Box - Ubuntu 12.04 - Velocidade instavel porem sempre chega aos 1 Mbps de download.

3. Maquina Windows 7 - Velocidade Instavel, porem chega aos 1Mbps raramente, geralmente fica nos 500kbps.

Essa foi minha analise. No Ubuntu os downloads sao muito mais rapidos, no Windows fica instavel mas ultrapassa os 100 kbps sempre. Ja no Debian Wheezy, nao passa dos 150 kbps, detalhe, fiz testes de download no mesmo repositorio em ambas as maquinas. Todas sao 64 bits.

Instalei o firmware-atheros,para ver se era problema de firmware da placa wireless, mas nao mudou nada. Eu nao to com tempo pra pesquisar agora, mas com certeza vou acompanhar este topico, nao entendi o porque do Debian no meu notebook ter essa velocidade.

Abraços.