Re: Dúvida sobre assistente de configuração de impressoras no Debian Wheezy com MATE

Amigo,

Reitero que já estou familiarizado com o CUPS.
A minha dúvida consiste em saber se o MATE possui um assistente de configuração de impressoras tal qual o gnome2 possuia, e se for este o caso, onde está localizado, ou qual o pacote necessário.

Obrigado