Squid

Olá Pessoal,

Sou novo na lista e estou com um problema

Tem um site em especifico que não consigo acessar quando estou atras do squid mesmo ele estando com autenticação ou não

Quando desabilito ele funciona normalmente

Eu tenho uma conf de DHCP + DNS + Squid para solicitar autenticação sem precisar configurar o navegador

Tentei algumas regras do squid com o nome da url mas nada

Fiz algumas regras de firewall para passar por fora mas pelo visto não funcionou, imagino que a regra deva estar errada

Alguém tem alguma dica para me ajudar

Lembrando que todo meu trafego vai pra porta 3128

Obrigado,
Patrick