Kernel

Bom dia a todos.

Vi uma mensagem em uma lista oficial Debian sobre um 0-day local no
kernel. Pensando por aqui como os problemas se resolvem num simples
apt-get...

http://packetstormsecurity.com/files/121616/semtex.c

... somente até decifrar esse código e o trabalho que houve até então.

Como ficaria a atualização na stable, testing e unstable? Por exemplo,
a stable sairia da 3.2.0 para outra série? Ou qual a melhor política de
segurança para atualização nessas situações? Pode parecer uma
banalidade, não sei, mas meu interesse por segurança aumentou de uns
tempos prá cá e não como mera curiosidade. Grato a todos.