RE: Google Chrome Debian Wheezy

Então Samuel, desculpe, rs, não foi a intenção mostrar como se ensina a instalação e tal. Mas ali nesse tuto tem o modo de instalação do chromium, e como ele mostra no tuto uma forma interessante de se modificar o repositório para também receber plugins e etc achei que pudesse ser válido.

Eu havia feito uma instalação normal também e deu uns probleminhas. Depois em outra oportunidade segui esse tutorial e foi tranquilo. Resolvi inclusive o problema de java para acessar o BB.

Mas pelo que entendi do seu problema eu queria te fazer uma pergunta: tentou achar o chromium pelo atividades>aplicativos>sistema>menuprincipal>internet ?

abç

Gustavo