Conflito de pacote: rmail + exim

Oi

Estou querendo instalar o pacote rmail, só q está me dando dor de
cabeça q não consegui solucionar ainda.

Veja:

==
# apt-get install rmail
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isto pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou, se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram retirados da "Incoming".
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
 rmail : Conflita: exim4-daemon-light mas 4.80-7 está para ser instalado
E: Impossível corrigir problemas, você manteve (hold) pacotes quebrados.
==

Já instalei e desinstalei o pacote "exim4-daemon-light", tentei das
duas formas e mesmo assim está com esse problema. :(

Uso apenas o "main" (por não depender de pacotes não livres) no source.list.

                        Albino