Re: Lançado o Debian 7.0 "Wheezy"

Em 05/05/13, Sheldon Led<sheldonled.ms@gmail.com> escreveu:
> Marcelo (e demais)
>
> A minha dúvida é, com o debian whezzy sendo lançado, as imagens stable e
> testing ficarão iguais por um tempo? Por exemplo, se alguém usar o
> debian-stable hoje, o sistema dele ficaria igual ao meu testing não é?

O que responde a sua dúvida é a sourcelist, se está com o nome wheezy,
ele agora será uma aliase para a stable, caso esteja testing,
continuará recebendo as atualizações para testing, ou seja, eu uso a
wheezy desde do ano passado, pouco tempo depois da squeeze ter sido
lancaçada como stable, daqui há algum periodo eu usuarei a nova
testing com o novo nome.