Re: swap

Meu pitaco no assunto:

Memória RAM já é um recurso relativamente barato. Espaço em disco, então, nem se fala.
O que são, p.ex., 8GB de swap num HD de 1TB? Divida o preço do HD por mil e multiplique por 8...

Nem esquento, formato logo na instalação uns 8GB de swap e pronto. Se precisar, tá lá, se não precisar, não vai fazer falta.

Vinicius