Quais CDs para fazer uma pós-Instalação do KDE?

Pessoal,

Fiz uma instalação do Debian Squeeze nas máquinas de uma pequena rede (6 PCs) usando os CDs 1 e 2.

E portanto temos apenas o Gnome.

Agora preciso instalar o KDE, mas não tenho acesso rápido à Internet no local da rede para baixar 598 MB!

apt-get install kde

Por isso estou pensando baixar as imagens iso de alguns CDs (na minha casa) com os pacotes básicos do KDE e instalar nos micros da rede usando o(s) CD(s).

Mas não sei qual o número mínimo de CDs que eu deveria baixar e qual o procedimento mais "simples" de instalação.

Alguém poderia me dar algumas dicas?

-qual ou quais CDs eu deveria baixar para poder instalar o KDE (básico)

-qual o procedimento mais simples para instalar a partir de um dos micros da rede, sem ter que usar o CD nos drives de cada máquina individualmente.

Para quem quiser conhecer o contexto da instalação, tenho disponibilizado informações sobre a montagem desta pequena rede no link:
http://www.c2o.pro.br/inf/pimentel/x34.html

Obrigado pela colaboração.

Markos
markos@c2o.pro.br