Escreve em Hd externo

Boa tarde Debianos!

Amigos faz um bom tempo que não trabalho com o Debian  mais venho acompanhando a caminhada e Atualmente estou fazendo uns testes com tablet, aqueles que o governo estadual de PE, da nas escolas, acabei de instalar o wheezy com lxde e ta muito massa, ...

Parabéns  a tod@s, pelo magnifico trabalho.

Também instalei em  meu pc, só que com Gnome3, e ta muito bom.
Porem pluguei agora o meu hs externo não estou conseguindo escrever nele, ja tentei ver se era permissão, ....

Como to enferrujado resolvi pedir ajuda aqui!

Abraços!

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo, sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)