Re: Debian e Liberdade

Problema é que Trisquel não consigo fazer funcionar wireless em alguns computadores e o 6.0 está muito lento comparado ao meu Opensuse com KDE 12.3 e ao Ubuntu 13.4.

Trisquel no meu PC dá umas travadas... Depois de 1 ou 2 segundos "destrava".

Jack Pogorelsky Junior
Eng° Mecânico (CREA-RS 136845)
http://www.pogorelsky.net
Tel: +55 (51) 8124-8132