Re: [OFF TOPIC] Aproveitamento Processador no Virtual Box

A alguns dias tive problemas também com o VirtualBox. Como desconfiei
dele, executei o VMware Player e senti uma melhorar espantosa!
Procurei na Internet  vi alguma comparações de desempenho que
mostravam o que notei, que a implementação do vmware era superior.
Não tive tempo de investigar, para resolver meu problema imediato usei
o Vmware Player.

__
 Thiago Marinello
 +55 19 9248 0860