Apper ( Wheezy )

  Pessoal,

  Estou com o Wheezy ( 32 bits ) instalado, e, conforme eu disse na última mensagem, tudo estava funcionando.

  Porém, nos últimos dias ( não sei exatamente ), o Apper ( gerenciamento de software ) não atentica mais, ou seja, ele reconhece que o sistema tem alguns pacotes para serem atualizados, ou eu tenho interesse em instalar algun pacote novo. Ele pede a senha de root e dá um erro de autenticação.

  Aí faço a mesma operação no aptitude e funciona.

  O detalhe é que meu sistema já estava estabilizado e eu não estava fuçando mais, o que me deixa somente pensando em ter sido uma atualização.

  Alguém observou esse problema?

  []s

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama