Re: Aventuras no IPTables

Caros colegas bom dia.
Agradeço mais uma vez pela ajuda que me foi dada, e realmente estava errado noque procurava, a solução é o iproute2 e me equivoquei ao tentar passar a tarefa ao IPTables, percebi que existem bons materiais na internet sobre os tópicos assim como existem materiais que nos da uma visão destorcida de como funciona a ferramenta.
O problema já foi solucionado por hora, desta forma venho por meio desta mensagem agradecer a atenção de todos.
Obrigado.