Re: Espelhamento de repositório

Boa tarde!

Procurei por documentação inclusive no sourceforge e não encontrei ainda
um modo de fazer apt-mirror separar versões e arquiteturas. Não há uma
linha do mirror.list que descreva "tal arquitetura em tal diretório" e
"tal release em tal diretório". Exceto se o apt-mirror usar outros
arquivos de configurações.

Por exemplo: Copiar uma parte do squeeze e uma parte do wheezy. Ou
parte de amd64 e parte do i386 prá ficarem todos automaticamente
separados. Um arquivo de configuração para cada caso.

É isso mesmo?