Re: Como SAIR desta lista do Debian

Ricardo,

Reza não está adiantando... Parte para macumba...

Obs: se não está funcionando é porque tu está fazendo errado e não porque passou para Microsoft... Nem tudo que dá errado no mundo é culpa da Microsoft... Como diria o Linus "/A microsoft/ não é má. Eles /só/ fazem /sistemas operacionais/ realmente /ruins/”"

Jack Pogorelsky Junior
*Eng° Mecânico (CREA-RS 136845)
*http://www.pogorelsky.net
E-mail: jack@sulmail.com <mailto:jack@sulmail.com>