Java

Bom dia a todos,

  Pessoal, 2 semanas atrás troquei meu Squeeze 64 bits por um Wheezy 32 bits. Optei por trocar de arquitetura devido à altos problemas que tive para instalar aplicativos ( Skype, Mixxx, etc ) e fiquei receoso de tentar multi-arch.

  Pois bem, avancei bastante com o Wheezy e consegui colocar quase tudo que tinha no anteriormente e está falando somente o TED ( torrent episode downloader ), que é um app em Java, que funcionava muito bem.

 Eu estava com o OpenJDK 6 ( instalado por default ) e precisei colocar o Oracle Java 7 ( imposição dos bancos Santander e Itau ).

  Tentei executar o app pelo Dolphin ( botão direito e escolhendo qer um dos javas ) e não consegui absolutamente nada.

  Executei o update-alternatives --config java para escolher qual java seria utilizado. Tentei com cada uma das opções mostradas.

  Retirei o OpenJDK e deixei somente o Java 7. Nada

  Fiz o update-atlternaves novamente para tentar arrumar algo que estivesse quebrado e nada.

  Sempre que tento por linha de comando é mostrado as seguintes mensagens:

java -jar ted.jar

luis@hal9000:~/Downloads$ Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: no tray in java.library.path

        at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(ClassLoader.java:1860)

        at java.lang.Runtime.loadLibrary0(Runtime.java:845)

        at java.lang.System.loadLibrary(System.java:1084)

        at org.jdesktop.jdic.tray.internal.impl.GnomeSystemTrayService.<clinit>(Unknown Source)

        at org.jdesktop.jdic.tray.internal.impl.ServiceManagerStub.getService(Unknown Source)

        at org.jdesktop.jdic.tray.internal.ServiceManager.getService(Unknown Source)

        at org.jdesktop.jdic.tray.SystemTray.<clinit>(Unknown Source)

        at ted.TedTrayIcon.<init>(TedTrayIcon.java:28)

        at ted.TedMainDialog.initGUI(TedMainDialog.java:309)

        at ted.TedMainDialog.<init>(TedMainDialog.java:125)

        at ted.TedMain.main(TedMain.java:50)

  Já pesquisei bastante a respeito, mas não encontrei algo que possa me ajudar.

  Alguém tem uma sugestão?

  Att.

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama