Re: manual para servidores

Obrigado Paulo. E realmente Fábio, o Guia Foca é mesmo bom mas um pouco desatualizado. Li o básico e o intermediário essa semana passada e estou lendo agora o avançado mas tenho encontrado informações bem desatualizadas. Sobre a documentação em inglês deve ser mesmo bem melhor. O duro é o meu inglês que anda bad, rs.

valeu!