sistema de arquivos

Bom dia!
Estou com uma duvida para montar um sistema de pastas no debian.
tenho o seguinte dilema, gostaria de fazer da seguinte forma mas não sei como,
tenho o /home com todos os usuários e gostaria de criar um  /back-home, onde o usuário vai ter acesso somente em /home e gostaria que no mesmo instante que o user criar um arquivo ou modificar  seja gravado tanto em home quanto em back-home isso é possível tipo espelho de pastas ?

Desde ja fico grato pela ajuda

--
Att

Anderson