Re: Dúvida sobre autenticação de usuários

Em 12 de março de 2013 17:10, Fabricio Cannini <fcannini@gmail.com> escreveu:
> O fato do protocolo ser difícil de rotear não exclui o outro fato de que o
> nfs *pode* usar tcp, assim como *pode* usar udp.

Faz funcionar aí e me chama pra ver. Eu levo a cerveja. O *pode* é
irmão do *não pode*, e os dois são inimigos do *funciona*. Só é amigo
do *funciona* aquilo que está em produção na vida das pessoas, livros
e tutoriais falando que *pode* não conta.

O NFS v3 veio com essa proposta, mas não funciona. Tenho uma rede com
47 mil computadores com 11 MANs interligadas, cada uma com uma
estrutura de fileserver com logon mobile, tivemos de usar SAMBA pra
fazer funcionar.

--
@chinabhz