Re: Workshop Gratuito sobre Gerenciamento de Projetos. Não Perca esta Oportunidade!

Pessoal, antes de ficar postando, acalmem-se. Se não concordam com a
política da lista, podem remover suas inscrições. Permanece na lista quem
quiser, simples assim.

Eu sei que estou me metendo aonde não fui chamado, mas não acredito ser a
melhor estratégia escolher uma distribuição por causa da presença ou
ausência de alguns usuários aparentemente arrogantes. Por outro lado, se
parou de usar, por que está nesta lista? Posso estar sendo obtuso, mas não
entendi o motivo.

--
Flávio M. Matsumoto
Linux user #66569 (http://linuxcounter.net/user/66569.html)