Re: Debian Squeeze SansSerif Font

Testei aqui tanto instalando o ttf-jura quando alterando o nome, e nenhum funcionou.

o Jasper Report quando é gerado, é gerado com  uma fonte padrao, que é a SansSerif, porem essa fonte nao existe no linux, ja procurei, ja instalei o msttcorefonts  e nenhum resolveu. Quando eu altero  uma fonte para Comic Sans, que é uma fonte que tem no meu Debian, ele aparece normal, mas quando tiro nao. Por isso certeza que tem  a  ver com fontes esse problema,  questao e aquela, sao mais de 200 relatorios, ter que alterar de 1 por 1 (detalhe, e ainda tem Sub-relatorios nessa bagaça) é fogo, por isso to correndo atraz de solucoes praticas, to ate pensando em criar um script que altere a fonte dos relatorios por linha de comando, so que os conteudos dos arquivos JRXML sao meio que complexos, nunca parei pra analisar esse tipo de arquivo. Enfim, obrigado a todos, e se alguem tiver um LUZ no fim da FOSSA eu agradeço , hehehehe, vlw   =D.