Re: configuração de rede

Pois é, kkk. O duro é que olha só o que acontece:

- quando eu acesso o roteador wirelles pelo 192.168.1.1 eu consigo
trocar a senha dele. até aqui tudo bem. o problema é que as vezes
quando eu digito no navegador 192.168.1.1 ao invés de ir nesse
roteador ele vai no modem.
- no 192.168.1.1 do roteador wirelles tem uma opção de segurança com
três opções com essas que sugeriu. o problema é que eu não identifico
o espaço onde vai a senha.
- se eu deixar sem senha um usuario não pode conseguir acessar o meu
192.168.1.1 e mudar as configurações do modem e do roteador?