USE A FORÇA, OLHE OS FONTES!

De: Fabricio Cannini <fcannini@gmail.com>
Para: Debian User Portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013 17:33
Assunto: Problema com debconf/preseed para criar um cd de instalação automatizada

Olá pessoal.

Preciso criar um cd que fará a instalação do debian 6.0.6 amd64 de
forma completamente automática,
só ligar a máquina, colocar o cd, e 'enter' .

Está quase 100%, a última parte que eu não estou conseguindo é a
escolha do mapa de teclado.

Já tentei 4 opções diferentes, mas nenhuma delas é aceita pelo debconf
( 'us', 'us-intl' , 'us-alt-intl' , 'br-abnt2' , nenhum funciona )

d-i console-keymaps-at/keymap
d-i console-setup/layoutcode
d-i debian-installer/keymap
d-i keyboard-configuration/xkb-keymap

Embora o resultado do comando "debconf-set-selections -c preseed.cfg" seja ok,
nenhuma dessas opções resolveu o meu problema.

Alguém já fez algo parecido com isso que possa me dar uma luz ?