69.171.255.0/24
69.171.240.0/20
69.171.239.0/24
69.171.224.0/20
66.220.159.0/24
66.220.152.0/24
66.220.144.0/21
204.15.20.0/22

##############################################################################
for end in `cat /etc/squid/face`
do
iptables -A OUTPUT -d $end -p tcp --dport 443 -j REJECT
iptables -A FORWARD -d $end -p tcp --dport 443 -j REJECT
iptables -A INPUT -s $end -p tcp --dport 443 -j DROP
iptables -t nat -A PREROUTING -s 192.168.0.23 -p tcp --dport 443 -j ACCEPT;
done

Sendo o IP 192.168.0.23 o que teria acesso ao facebook.

Alguem com mais experiencia que eu poderia me dizer se é uma boa solução?
Como fazer um arquivo com os IPs que teriam acesso sem eu ficar sujando o firewall com uma linha para cada IP que precisasse liberar?

Mais uma vez OBRIGADO... Valeu lista