Pedido de Entrevista

Olá!

Eu sou Maria Goldes, jornalista da União Mundial da indústria de TI
(Www.worlditunion.com) - Super portal para os consumidores e produtores de TI
serviços.

O seu endereço de e-mail que eu encontrei na Internet no domínio público.

Eu gostaria de entrevistá-lo para o portal de notícias www.worlditunion.com/pt/

Eu posso lhe enviar perguntas por e-mail. Você vai ser capaz de dar uma entrevista?

Podemos colocar o seu link e banner livre.

Se você concorda em responder às minhas perguntas, ou se você tiver qualquer dúvida,
por favor responda a esta mensagem ou e-mail mariagoldes@gmail.com

Obrigado. Desculpe se estou incomodando. Eu ficaria feliz em continuar com a
Você se comunica.

Atenciosamente, Maria.