Re: Ícone do link: Suporte Idiomas

Em 5 de dezembro de 2012 15:28, Rogerio Paixao
<rogeriojpaixao@ymail.com> escreveu:
> Nesse link você pode criar sua lista de repositórios

rpz, eu acho que não foi bem isso que ele perguntou...

> http://debgen.simplylinux.ch/

Interessante isso, já tinha visto algo semelhante com o pessoal que
usa opensuse, só que no deles as pessoas escolhem por software tb, por
exemplo monte um cenário LAMP e depois gerava o *.iso, tipo não minha
opinião pessoal, isso não tem muita utilidade no mundo debian...

Esses negócios de "generator" sempre me deixam com pé atrás, ainda
mais com esse povo que não lê documentação. Como eu não acrescento
nada externo ao meu desktop minha sourcelist é sempre essa, não
preciso ir na web para um "generator" me dizer isso

> Olá pessoal.
>
> Alguém da lista sabe qual é o pacote referente a esse ícone (utilitário)?
>
> Para saber qual é, veja essa imagem:
>
> http://linux.fe.up.pt/portal/files/idioma-01.png

Robson, atente-se que essa foto aí é do ubuntu, nem sempre tudo é
igual entre debian e ubuntu, no debian o gnome é meio "cheio de noves
horas" com aquele esquema de meta pacotes, possa ser, segundo um
colega meu, que não tenha um pacote especifico e no ubuntu sim. Fica a
dica

[   ] ´s