Re: Paradas do som no Squeeze

Em 03/12/12, Instruisto Jose<instruse@yahoo.com.br> escreveu:

> Sinceramente não sei. Fiz a instalação do Squeeze com os CDs 1 e 2.
>
> Acabei de pesquisar na Internet, e pelo que vi o pulseaudio é um servidor de
> som.
>
> Como não fiz nenhuma instalação específica para esse "pulseaudio" eu suponho
> que não está sendo usado.

Bom o primeiro passo é saber qual o servidor de som está instalado no
seu sistema, (eu acho que o pulseaudio é o padrão), segundo pesquisar
na internet problemas associados ao seu driver de som, quais pacotes
vc usa? utiliza da seções contrib e non-free? utiliza do mirror não
ofical multimedia? ou outra configurações diferentes destas citadas