USE A FORÇA, OLHE OS FONTES!

De: Gabriel Ricardo <gricardo87@gmail.com>
Para: Ricardo César <ricardo_vcs@yahoo.com>
Cc: lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Domingo, 23 de Setembro de 2012 23:30
Assunto: Re: TC + HTB não controla UPLOAD do cliente

"O HTB funciona de forma hierárquica e, como todas as outras disciplinas, controla os pacotes que saem de uma determinada placa de rede. Isso se deve ao fato de que, quando um pacote chega a uma máquina, ele não pode ficar parado no cabo de rede ou na onda de rádio (wireless) esperando para entrar na placa. O pacote entra e é armazenado no buffer. Assim, só resta controlar a sua saída do buffer para a rede. Isso pode ser entendido com a figura a seguir:"

Você está testando como esse QOS? Http 80? Tem squid?

Atenciosamente,
Gabriel Ricardo.