ligar wifi

Estou com Debian Testing (Wheezy) num notebook LG S425 e alguns problemas.

Não consigo usar wifi porque a placa parece sempre desligada.
Procurando no histórico, achei uma discussão semelhante do Christian
Rosa com algumas sugestões mas sem relato de solução.

Bom, primeiro é bom dizer que o dispositivo não parece ser encontrado.
Os comandos ifconfig e iwconfig falam sobre eht0 e lo mas não falam de
qualquer outro dispositivo.

A placa de rede, de acordo como lspci é:
    07:00.0 Network controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd.
RTL8188CE 802.11b/g/n WiFi Adapter (rev 01)

Os módulos parecem corretos. Um lsmod | grep rtl retorna:

rtl8192ce              60694  0
rtlwifi                81350  1 rtl8192ce
rtl8192c_common        52602  1 rtl8192ce
mac80211              192768  3 rtl8192c_common,rtlwifi,rtl8192ce
cfg80211              137140  2 mac80211,rtlwifi
usbcore               128498  5 ehci_hcd,rtlwifi,btusb,uvcvideo

Não existe nenhum botão para ligar ou desligar a placa, nenhum led
informando status, nenhuma opção na BIOS em relação à wifi. O comando
Fn + F6 que no Windows liga e desliga WiFi e Bluetooh juntos, no Gnome
liga e desliga o Bluetooh apenas. Bom, não sei ao certo, mas o sinal
de Bluetooh na barra de status do Gnome acende e apaga em função
disso.

Agradeço se puderem ajudar.

--
Bruno Schneider