Fwd: MailScanner ??

Prezados,

Alguma solução para o problema do colega abaixo??
Estou com o mesmo problema. Se alguém puder me der uma luz.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp@yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe@googlegroups.com

Olá lista,

Alguém ai pode recomendar um bom tutorial de integração do MailScanner com postfix. Tenho ele funcionando no debian lenny, mas agora no debian squeeze ele não roda de maneira alguma. Estou tendo a seguinte mensagem de erro:

Restarting mail spam/virus scanner: MailScannerCould not create SpamAssassin temporary directory , Arquivo ou diretório não encontrado at /usr/share/MailScanner//MailScanner/SA.pm line 80.

Esse log fica constante, sem parar e os emails não são entregues.

Ele ja roda como usuário postfix, agora quais as permissões que devo dar aos diretorios ....?

podem ajudar ? Obrigado.

Gustavo V. Goulart
Rio de Janeiro - RJ
Linux Debian Etch