Re: W32codecs no debian oldstable

Oi,

Em 4 de setembro de 2012 08:41, José Paulo Neto
<josepauloneto@gmail.com> escreveu:

> Pjota, o computador do meu colega é muito ruim e nem com o xfce anda muito
> bem!! Acho que eles se adaptariam bem com o gnome tb!! Nesse computador só
> precisava de coisas muito simples como vídeo, audio e internet e num é
> possível que o Lenny não ajudaria.

Se a máquina é "fraca" use gerenciador de janelas leves como icewm[1],
fluxbox[2]... elas pode ser a principio meio cruas e "chatinhas" paras
as comodidades habituais de um gnome, mas no meu ponto de vista é um
sacrificio q vale a pena para se ter um sistema atualizado.

[1]
http://www.icewm.org/

[2]
http://fluxbox.org/