Re: smplayer

oi,

Em 26/08/12, Manoel Pedro de Araújo<mparaujo@gmail.com> escreveu:
> Olá, istalei o vlc e funcionou perfeitamente. E agora o que devo fazer para
> que o audio posa sai no smplayer?

Eu não uso o smplayer, sou fã do vlc... mas se o audio esta saindo,
então não deve ser problema com seu audio... talvez na "chutologia"
possa ser o servidor de som...

Eu uso o pulseaudio, que eh o default, que controla o volume
individual de cada aplicação... se vc usa o pulseaudio dê uma olhada
então... tem o pacote pavucontrol que eh um gerenciador de volume no
modo gráfico para o pulseaudio...

boa sorte